DEIXANDO O MEDO DE LADO...

 



DEIXANDO O MEDO DE LADO...

No início eu tinha medo do que poderia acontecer quando chegasse na elite do fut7, de envergonhar o nome da cidade, de perder de goleadas e não ter tempo de mostrar a nossa qualidade e consequentemente perder os nossos apoios e ver tudo desmoronar. mas sempre conversava com Deus para ter sabedoria e escolher as pessoas certas para estarem dentro do projeto.
Representar Ubatuba e levar o nome da cidade para o cenário do futebol sempre foi um dos meus sonhos, já tive o previlégio de fazer isso como jogador, agora surge a oportunidade de comandar amigos que tem o mesmo sonho, sabemos que no futebol o resultado é o mais importante e temos um caminho longo pela frente, mas sinto que a mensagem principal foi enviada “ Ubatuba é terra do Surf, terra do Futebol e terra do Fut7 “

Wagner Richard está em CT Arena Nacional. · Seguir
Via facebook

Comentários