Ubatuba é campeã por equipes do Hang Loose Surf Attack 2025


 

A terceira e última etapa do circuito de categorias de base mais tradicional do surfe brasileiro, o Hang Loose Surf Attack, coroou as promessas do surfe paulista em uma edição repleta de manobras radicais do início ao fim, no último fim de semana, na praia de Maresias, na Costa Sul de São Sebastião.

Na etapa decisiva, venceram, no Feminino Sub-12, Joana Costa(Ubatuba); no Feminino Sub-14, Alexia Oliveira(PB); no Feminino Sub-16, Giovanna Rocha; e no Feminino Sub-18, Carol Bastides, de Praia Grande.

Entre os meninos, os campeões da etapa foram, no Masculino Sub-12, Thomaz Monteiro(São Sebastião); no Sub-14, Izau Signorini; de São Vicente, no Sub-16, Eduardo Mulford; de Ubatuba e no Sub-18, Bryan Almeida, do Guarujá.

No ranking geral do circuito, os campeões da temporada foram Joana Costa, de Ubatuba (Feminino Sub-12), Alexia Oliveira (PB) no Feminino Sub-14, Manu Medeiros (São Sebastião), no Feminino Sub-16, Luiza Savoi, de Ubatuba, no Feminino Sub-18, Matheus Jhones, do Guarujá (Masculino Sub-12), Vini Palma, de Praia Grande (Masculino Sub-14) e Bryan Almeida, de Guarujá, campeão tanto no Masculino Sub-16 quanto no Sub-18.

Por equipes, Ubatuba ficou em primeiro lugar; São Sebastião, em segundo; Guarujá, na terceira colocação; em quarto, Praia Grande; e, em quinto, Mongaguá. A etapa final contou com patrocínio oficial da Hang Loose, apoio da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (Seesp), Fu Wax, Associação de Surf de São Sebastião (ASSS), Associação de Surf de Maresias (ASM) e Pousada Maréatoa.


https://noticiasdaspraias.com/2025/12/02/ubatuba-e-campea-por-equipes-do-hang-loose-surf-attack-2025/

Comentários