LIGA UBATUBENSE DE FUTSAL LANÇA SEU CALENDÁRIO OFICIAL 2026

 

2026 é logo ali e já estamos nos organizando.
Bora fazer o futsal acontecer na cidade...
A partir da segunda quinzena de dezembro, as inscrições já estarão abertas.

DA REDAÇÃO – JORNAL GOL DE LETRA
A recém-instalada Liga Ubatubense de Futsal (LUFTS) divulgou oficialmente o Calendário Esportivo 2026, inaugurando sua primeira temporada de competições no município. O anúncio marca o início de uma nova fase para o futsal local, que passa a contar com uma entidade organizada e dedicada exclusivamente ao desenvolvimento da modalidade.


A abertura da temporada acontece em fevereiro, com quatro competições inéditas: Copa das Minas (Feminino Livre), Copa do Comerciante (Amador Livre), Copa das Bases (Sub 10, 12, 14 e 16) e Copa dos 40 (acima de 40 anos). As inscrições começam no dia 15 de dezembro e seguem até 15 de janeiro, com início das competições em 28 de fevereiro. As reuniões técnicas, que irão definir regulamentos e formatos, ocorrerão entre os dias 26 e 29 de janeiro.
No segundo semestre, a Liga realiza o Municipal – Julho, mais um conjunto de competições que contemplará as categorias Feminino Livre, Amador Livre, Bases Sub 10 a 16 e Veterano acima de 40 anos. As inscrições abrem em 1º de maio, com início marcado para 20 de junho, e reuniões técnicas entre os dias 1º e 4 de junho.
A LUFTS informa que a taxa de confirmação de R$ 200 garante a participação das equipes, assegura direito de voto no regulamento e será abatida do valor final da competição.
E para os torcedores e amantes da modalidade, uma novidade especial:
Todos os jogos da temporada terão cobertura esportiva completa do Gol de Letra Web TV, com boletins, entrevistas e informações exclusivas.
As partidas da fase eliminatória terão transmissão ao vivo, levando para as telas a emoção das decisões e aproximando ainda mais a torcida do futsal ubatubense.
Com calendário estruturado, cobertura garantida e a consolidação de uma nova Liga, o futsal de Ubatuba inicia 2026 com grandes expectativas e um caminho promissor pela frente. A partir de agora, a história da modalidade na cidade ganha um novo capítulo — e ele será escrito dentro e fora da quadra.



Elias Santos
via facebook

Comentários