Ubatuba terá dois grandes eventos do surfe

 

Amarante (CE), com os dois somando iguais 12.600 pontos. Diego Aguiar está na frente pelo primeiro critério de desempate da CBSurf, por ter vencido 7 baterias nas duas etapas, contra 6 do Marcos Correa
A Taça  Brasil 2025 começou com uma dobradinha da Baixada Santista no alto do pódio no Ceará, com Julia Nicanor derrotando a cearense Laiz Costa na final na Praia da Taíba. Mas, igualmente com a vitória na Praia da Tiririca, em Itacaré, sobre a catarinense Maria Autuori, a cearense Juliana dos Santos assumiu a ponta no ranking da Taça Brasil. 


Juju conquistou o título de campeã brasileira no Dream Tour 2024 e pode liderar os dois rankings em Ubatuba.Ela ficou em segundo lugar na final com a catarinense Laura Raupp, no primeiro desafio da elite nacional esse ano em Porto de Galinhas (PE).

Campeã brasileira

“Achei uma escolha especial da CBSurf, realizar essa segunda etapa do Dream Tour em Itamambuca, ainda mais unindo com uma da Taça Brasil”, destacou Juliana dos Santos. “Ubatuba é uma cidade que tem muita história no nosso esporte e uma energia incrível, com ondas que proporcionam boas performances. Eu tenho muito carinho por esse lugar. Além da responsabilidade de defender o título brasileiro, agora venho com a missão de também manter a liderança da Taça Brasil, depois da vitória em Itacaré. Estou com o coração leve, confiante no trabalho que venho fazendo e pronta pra dar o meu melhor em Ubatuba.


Os eventos

O CBSurf Taça Brasil Ubatuba Pro é organizado pela Associação Ubatuba de Surf (AUS) e será realizado com patrocínio da Prefeitura Municipal de Ubatuba, co-patrocínio de Ubatuba Açaí, Perfect Waves, Ohana Praiana, Smidi Farma e o importante suporte de Ecobier, Autenticoco, FastEscova, Flow, TrixNet, Grotto, Agence TV, Coco e Cia, Tamoio, Instituto Argonauta, Quintal do Mar, Pousada Canto do Dado, Peixe com Banana, Hotel São Charbel e Federação de Surf do Estado de São Paulo.

Já o Dream Tour é uma realização da Confederação Brasileira de Surf com promoção da Dream Factory e acontece com o patrocínio master da Corona Cero, contando também com patrocínio da Gerdau e apoio da Mormaii, Ocean Pact e parafinas FuWax. Esta segunda etapa recebe o importante apoio da Prefeitura Municipal de Ubatuba, Turismo Ubatuba-SP, Sociedade Amigos de Itamambuca (SAI) e suporte da Associação Ubatuba de Surf (AUS) e Federação de Surf do Estado de São Paulo. As quatro etapas do Dream Tour são transmitidas ao vivo pelo canal CBSurfPLAY no Youtube e pelo Sportv a partir das quartas de final.

Na foto (de Fabriciano Junior/CBSurf), a cearense Juliana dos Santos que defenderá a condição de atual campeã brasileira.


Fonte : jogandojuntos.com.br

Comentários