EC RODEJO E IPEROIG EC SÃO CAMPEÕES UBATUBENSES DE CLUBES DE FUTMESA DA PRIMEIRA E SEGUNDA DIVISÃO 2025
Pódio campeonato Ubatubense da Série A : SoleCorp de Ralph Soléra Vice Campeão; RodeJo de Robson Nunes Campeão e São Lorenzo de Lorenzo Machado em Terceiro lugar
Foram disputadas nesta quinta a 1ª e 2ª divisões do Campeonato Ubatubense de Clubes (dadinho/vidrilhas), com apoio da Elétrica Dedê, Uba Inox e Virou Moda. Os torneios são sempre disputados com times criados pelos botonistas, com características caiçaras.
Na elite, o campeão do ano passado, Sorieu de Gabriel Ballio, era o favorito maior, e começou com tudo, ficando em 1º no Grupo "A", com 100% de aproveitamento, melhor ataque e melhor defesa da competição. O segundo a se classificar foi o estreante Rodejo, de Róbson Pinho, que ficou com a mesma pontuação do Aquarela de Sílvio Fonseca e Ubasantos de Fabrício Machado, mas passou pelo melhor saldo de gols.
No Grupo "B" a sensação São Lorenzo, de Lorenzo Machado, passou em primeiro, enquanto o SoleCorp de Ralph Solera e o Tabajara de Augusto Ballio decidiram entre si quem mais se classificaria. Apesar de ter começado eliminado, e ter estado eliminado a maior parte do tempo, o SoleCorp no fim fez o resultado que precisava e terminou em segundo, enquanto o Tabajara acabou ficando fora. O lanterna do grupo foi o Coutinho's de Gabriel Coutinho.
equipes que disputaram os Campeonatos Ubatubenses de Clubes da primeira e segunda divisão 2025
Na Fase Final, o Sorieu simplesmente não conquistou pontos, e SoleCorp e Rodejo, que tinham se classificado na bacia das almas, decidiram o título entre si na última rodada, já que ambos haviam vencido Sorieu e São Lorenzo nas rodadas iniciais, com direito a goleada da Laranja Cibernética sobre os alemães sorieuzinos na abertura da Fase.
Na rodada final, o Rodejo venceu o SoleCorp em uma partinda emocionante, e terminou em primeiro, em sua primeira participação no Ubatubense de Clubes, impedindo a Laranja de ampliar seu récorde de maior campeã de Ubatuba (tem 5 títulos). O Vasco Bischof de Daniel Valle é o segundo maior campeão, com 3 títulos
No pódio Walter Woon de Augusto Ballio Vice ; Iperoig EC de Fabricio Machado Campeão e CA Fonse de Silvio Fonseca terceiro colocado...
2ª Divisão
Na segundona caiçara, o Iperoig de Fabrício Machado sagrou-se campeão invicto, conquistando o título pela primeira vez em sua história. O vice-campeonato ficou com o Walter Woon de Augusto Ballio, e o pódio foi completado pelo Fonses de Sílvio Fonseca.
Esse foi o primeiro título do Iperoig na 2ª Divisão. Foi o primeiro pódio do Walter Woon e o terceiro do Fonses na competição.
FONTE : AUFM - ASSOCIAÇÃO UBATUBENSE DE FUTEBOL DE MESA
Comentários
Postar um comentário