Ian Barreto / Imagem do site ocuriosodofutebol
O Sergipe é o primeiro finalista do Campeonato Sergipano de Futebol 2024. A vaga foi conquistada nos pênaltis em um duelo emocionante contra o Lagarto na tarde deste sábado (6), na Arena Batistão, em Aracaju após empate em 1 x 1 no tempo normal, o jogador Filipinho abriu o placar para o lagarto, mas Nael empatou para o Sergipe . No decorrer da partida o Sergipe teve um jogador expulso e a equipe adversária do Lagarto para aproveitar a superioridade numérica em campo e foi com tudo pra cima para cima. O Gipão, acuado em seu campo, segurou a pressão da maneira que pôde e investiu em perigosos contra-ataques. Mas o empate persistiu até o apito final.
Com dois empates entre eles nas semi finais, a decisão de quem iria a grande final foi para os penais .
Nos pênaltis, Cafú e Jean desperdiçaram para o Lagarto. Pelo lado Colorado, Felipinho, chegou a perder a sua cobrança em defesa do arqueiro Fábio Lima. Porém , coube ao ubatubense Ian Barreto bater o último penal da série de 5 penais para o Sergipe e ele balançou as redes e deu a vitória e a classificação para a final para o Sergipe que nos penais venceu por 4 a 3.
O segundo finalista do Campeonato Sergipano será decidido na tarde deste domingo (7), novamente na Arena Batistão, com o jogo entre Confiança e Itabaiana, a partir das 17h.
Texto de Silvio Cesar Fonseca
com informações do site f5news.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário