No último fim de semana, dia 17 de setembro, Sarah Galvão, venceu Eliza Nascimento na Final do Abu Dhabi Grand Slam Miami 2023.
Filha de André Galvão e Angélica Cabral Firme Galvão, Sarah Cabral Firme Galvão, nasceu em Ubatuba aos 05/07/2006, e foi logo cedo para os EUA, San Diego, Califórnia, acompanhando seus pais, os multi campeões André Galvão e Angélica Galvão. E a partir daí, começou a pegar gosto pelo jiu jitsu. André é campeão mundial do ADCC e da IBJJF, enquanto Angélica é campeã mundial com e sem kimono da IBJJF.
André Galvão e Angélica Galvão dizem que sua filha, Sarah, pode ser o que quiser e que eles estarão sempre presentes para apoiá-la.
No ano passado Sarah conquistou a medalha de ouro em duas provas do Pan Jiu-Jitsu IBJJF 2022. É verdade, o André e a Angélica estavam lá para registrar o momento.
André Galvão acessou o Instagram para compartilhar uma foto de sua filha com uma mensagem comovente para ela e todos que eles apoiam. Na legenda, Galvão escreveu:
“Não se trata do nosso sonho. É sobre seus sonhos. Nosso sonho é ver todos eles tendo sucesso na vida. Apoiamos a nossa filha (também todas crianças e alunos da Academia Atos Jiu Jitsu) em tudo o que fazem. Acreditamos que as crianças têm dentro de si o que Deus já planejou para suas vidas. Se Sarah tivesse decidido ser médica, empresária, artista, dançarina ou qualquer coisa boa, saudável e admirável, estaríamos lá para apoiá-la. Uma das melhores coisas da vida é fazer o que você ama e amar o que faz. Fazemos tudo por amor pela graça de Deus.”
A jovem Sarah Galvão parece estar adorando seguir os passos do pai e da mãe. Jovem de 17 anos, Sarah Galvão vem se destacando na divisão juvenil dos torneios de Jiu-Jitsu pelo mundo. Se ela continuar seu caminho, poderá ser um talento a ser observado nos próximos anos.
Mundial 2023
Destaque do juvenil
Sarah Galvão conquistou o ouro duplo no juvenil no mundial 2023 e foi graduada faixa-roxa pelo pai André Galvão. Sarah completou o duplo Grand Slam na temporada. A atleta da Atos venceu o peso e o absoluto do Europeu (Roma 2022 e Paris 2023), Pan, Brasileiro e Mundial.
José Carlos Firme via Facebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário