Rivalidade fica no mar: à espera do retorno do Pipe Masters, Filipinho vira “barbeiro” de Medina




Amigos desde a infância, surfistas que disputam o Circuito Mundial aguardam juntos pela retomada da primeira etapa da temporada, realizada no Havaí e suspensa após surto de Covid

Enquanto a primeira etapa do Circuito Mundial de Surfe ainda está suspensa no Havaí por conta de casos de Covid-19 na equipe que organiza o evento, os amigos Gabriel Medina e Filipe Toledo têm aproveitado para curtir o tempo juntos. Em postagem nas redes sociais do campeão mundial, Filipinho aparece cortando o cabelo de Gabriel, que escreveu "dando aquele tapa no belo"

Sobre a retomada da etapa em Pipeline, nesta segunda-feira, a WSL mandou um recado otimista ao atletas. A expectativa é que o evento retorne no próximo swell, previsto para quinta-feira. Até agora apenas o primeiro round do evento masculino foi disputado, com a presença de Medina e Filipinho, além de outros nove brasileiros.


Alex Ribeiro, Adriano de Souza e Peterson Crisanto não tiveram boa atuação na estreia e, consequentemente, serão os primeiros a caírem na água pela repescagem, fase que, justamente, retomará o evento. Avançaram direto para a terceira rodada, fase que antecede às oitavas de final, os campeões mundiais Italo Ferreira e Gabriel Medina, além de Filipe Toledo, Yago Dora, Jadson André, Deivid Silva, Caio Ibelli e Miguel Pupo.

=

Gabriel e Filipe lideram a corrida brasileira por vagas na Olimpíada de Tóquio 2020 — Foto: WSL / Cestari


FONTE........GLOBOESPORTES.COM

Comentários