Filipe Toledo avança sobre wildcard português

Filipe Toledo acabou de sair da água na disputa contra o wildcard Vasco Ribeiro no Rip Curl Pro Portugal na praia de Peniche. Nesta bateria, Toledo competia pelo Round dos 32 melhores, mais cedo tivemos o Elimination Round, onde Jesse Mendes disputou, saiba mais clicando aqui. Em um mar de aproximadamente 1 metro, com boas …

Filipe Toledo acabou de sair da água na disputa contra o wildcard Vasco Ribeiro no Rip Curl Pro Portugal na praia de Peniche.
Nesta bateria, Toledo competia pelo Round dos 32 melhores, mais cedo tivemos o Elimination Round, onde Jesse Mendes disputou, saiba mais clicando aqui.
Em um mar de aproximadamente 1 metro, com boas condições, Filipinho entrou na água com a bateria de Deivid Silva e Michael Rodrigues ainda na água, o dia foi no sistema de dual heat.
As manobras do brasileiro de Ubatuba foram claramente superiores ao do português Vasco Ribeiro, especialmente nas junções, algumas delas tiveram retornos sem chão nenhum.
As apresentações de Filipe Toledo também mostravam mais velocidade e mais “flow”, fluidez.

Vale um destaque para a sexta onda do brasileiro, um aéreo rodando, com um pouso quase perfeito, que lhe rendeu a melhor nota da bateria, um 7,67.
Por boa parte da bateria, o atleta português ficou em uma pequena combinação, precisando de duas notas para superar Filipe.
Vale o destaque que em nenhum momento percebemos sinais de cansaço ou de dor nas costas durante a bateria, pode ser cedo, mas seria perfeito declarar o fantasma da lesão nas costas como algo já superado.
#EstamosNaTorcida


Comentários