A segunda rodada do Campeonato Municipal em Ubatuba termina com 28 gols marcados
Média de 3,5 gols por partida. Foi assim que terminou a segunda rodada do Campeonato Municipal, em Ubatuba. Dos 16 times que estiveram em campo, no último domingo, 14, somente 2 passaram a rodada com o placar em branco. Foram eles, Guarani e Atlético Ubatuba. Ambos sofreram derrota e terminaram o final de semana sem marcar gols.
Entre os que marcaram, ao todo, foram 28 gols em 8 partidas. Destaque para as goleadas de Praiano e Sertão, que venceram pelos placares de 3 a 0 e 4 a 2, respectivamente. A segunda rodada manteve proximidade, em número de gols, com a primeira, que teve saldo de 32 gols. Confira os resultados:

A luta pela classificação
Após o final da segunda rodada, nada está definido. Todos os times tem chances matemáticas para a classificação. A situação complicada está no grupo D, chamado grupo da morte. Praia Grande e Praiano, favoritos ao título, lideram o grupo, com 6 pontos cada. O Guarani, que é lanterna, para obter a classificação, tem que vencer os dois jogos restantes e torcer por tropeço dos líderes. O mesmo acontece com o CTI/Nelson Mandela que, com apenas 1 ponto, ocupa a 3º posição do grupo.
O Grupo C é mais disputado. Marafunda, Rio Escuro e Atlético Ubatuba lideram o grupo com 3 pontos cada. O Marafunda, que sofreu derrota na primeira rodada, venceu e encostou nos líderes. Confira os grupos:

O Respiro
Depois da derrota na estreia, o Silop respira aliviado. Com o empate na segunda rodada e a combinação de resultados negativos dos times que estão no grupo B, o clube ocupa a 2ª posição com 1 ponto ganho.
A Supremacia
Destaques do grupo A, Rodriguinhos, que tem a base do Ipiranguinha, e Sertão, além de liderarem o grupo, estão entre os 4 primeiros colocados na classificação geral. Confira a classificação:

Comentários
Postar um comentário