SANTOS DE RALPH SOLERA ASSUME A LIDERANÇA DO BRASILEIRÃO AUFM SERIE A 2017.....



Botonistas em ação na Anchieta Arena....

Em mais uma tarde de casa cheia na AUFM, os botonistas locais disputaram mais rodadas do Brasileirão AUFM 2017 (pastilha/vidrilhas). 







Na metade do certame, o líder é o Santos de Ralph Solera (campeão do ano passado), seguido pelo crescente Flamengo de Gabriel Mariano Ballio com 1 ponto a menos, mas 1 jogo a mais. O Inter de Daniel Valle aparece em terceiro, também 1 ponto abaixo. Fechando o G4 está o favorito ao título, o Atlético Mineiro de Fábio Mendes Machado (que tem 2 jogos a menos e ainda foi beneficiado pelo empate entre Santos e Inter no Sábado).







 No meio da tabela destaque para o São Paulo de Patrick FoNseca, campeão da segundona ano passado, que faz boa campanha; o Vasco de Ralph Solera chega a 3 jogos seguidos sem vencer e continua despencando. O Palmeiras de Deniel Garcia, com jogos a menos, aparece na segunda metade da tabela. O Vitória de Fabinho Mendes também caiu de rendimento. O Grêmio de Luiz Jose Marques saiu do Z4 e agora está em 10º. Falando em Z4, os dois times de Edson Martins estão na briga contra o rebaixamento (como curiosidade, os pontos obtidos por eles foram justamente contra os líderes, na ocasião). 



O lanterna da competição é o Bahia de Deniel Garcia, a decepção do campeonato até o momento. O destaque da rodada, apesar do empate e da perda dos 100% de aproveitamento (agora só o favorito Galo tem 100% em sua campanha) foi o Santos, que estabeleceu um novo récorde de jogos seguidos sem tomar gol na AUFM, com 6 partidas (O Santos tomou seu primeiro gol no empate com o Inter). O récorde anterior para botonistas era de 2004, também de Ralph Solera, em evento bolinha/12 Toques. Em eventos temáticos, o récorde anterior era do Corinthians de Luciano Caliani, de 1996, com 4 jogos (21 anos!!!). Interessante também citar a campanha recente do Flamengo de Gabriel Ballio, com 4 vitórias consecutivas, que o fizeram pular da 9ª posição para a vice-liderança.

FONTE...........AUFM

Comentários