COMEÇA O BRASILEIRO TEMÁTICO DE FUTEBOL DE MESA DA AUFM..............









Neste Sábado, com casa cheia no Colégio Anchieta, também teve início a Série A do Campeonato Brasileiro AUFM 2017 (pastilha/vidrilhas), o principal torneio temático da entidade.





 O atual campeão Santos, de Ralph Solera, que sequer constava no rol de favoritos no ano passado, continua em boa fase e aparece dividindo a liderança com o grande favorito desse ano, o Atlético Mineiro de Fábio Mendes Machado. 




Os dois botonistas têm também o 3º e 4º colocados, Vitória (atual vice-campeão nacional) e Vasco da Gama, respectivamente. Na quinta colocação um surpreendente São Paulo de Patrick Fonseca, atual vice-campeão da segundona, e que mantém o bom nível do ano passado. Em seguida aparece o outro grande favorito ao título desse ano, o Palmeiras de Deniel Garcia (atual campeão Paulista da AUFM), lembrando que logo na 1ª rodada ele enfrentou o Galo de Fabinho, em um embate de altíssimo nível que terminou com vitória mineira.


 Na sequência temos as posições intermediárias com o Fluminense de Gabriel Gabriel Mariano Ballio, o Inter de Daniel Valle (último campeão da Copa do Brasil), o Coritiba de Luiz Jose Marques, um Flamengo até agora decepcionante de Gabriel, o Criciúma de Patrick e o Bahia de Dan Garcia. No Z4 estão a Lusa de Edson Martins (atual campeã da Série B), a Chape de Dan Valle, o Grêmio de José Marques e o América MG de Edson Martins.


COMEÇOU TAMBEM A LUTA  PELO TITULO   DA SERIE B   








Sábado começou o Campeonato Brasileiro AUFM 2017 (pastilha/vidrilhas), Série B. São 24 times e 12 botonistas brigando pelas promoções à elite no ano que vem. No Grupo "A" o Corinthians de Vinicius Jabara lidera, seguido pelo Guarani de Yan Ferreira Martins O Náutico de André Camara, um dos favoritos, bem como o Goiás de Thayllor Frazio, outro bem cotado, ainda não estrearam.







No grupo "B" o Paraná Clube de Kauê Macedo lidera, à frente do favorito Sport de Silvio Cesar Fonseca, apesar de ter um jogo a mais.


No Grupo "C", o Botafogo de Fernando Macedo, favorito da chave, lidera, seguido pelo Santa Cruz do filho Kauê. O Atlético PR de Biel Vieira, que promete brigar pela classificação, ainda não estreou.





 No Grupo "D" o Avaí de Yan lidera, seguido pelo Luverdense de Keller Nabak. O Cruzeiro de Paulo Di Deus, um dos favoritos, ainda não estreou.

FONTE..........DEPARTAMENTO TECNICO DA AUFM



FONTE.......DEPARTAMENTO TÉCNICO DA  AUFM

Comentários