O surfista de Ubatuba (SP) contou que foi surpreendido pelo animal depois de pegar uma onda enquanto participava da bateria. A competição foi logo interrompida.
- Não dá nem para explicar. O bagulho é vida... Você vê sua vida, o bagulho é f... Não é brincadeira, não. O bagulho era perto. Eu saí da onda, remando forte e começou a vir uma turbulência na água, ele (o crocodilo) levantou, (era) do tamanho da minha prancha mais ou menos. Não sei o que... Pensar na minha bateria é o c... Difícil, difícil. Não vou entrar (na água). Quase chorei - disse o surfista brasileiro, já em terra firme, em vídeo publicado nas redes sociais.
A etapa costarriquenha já havia sido interrompida há dois dias por causa de um crocodilo no mar. Na ocasião, o americano Tyler Gunter, de 16 anos, disse ter visto o animal. Esse caso marcou a primeira vez na história que um evento de surfe foi paralisado devido à presença de crocodilos no line-up de competição.
A presença de crocodilos é comum na costa do Pacífico onde está situada a Costa Rica. Há dois meses, um surfista americano amador, identificado como Jonathan Betker, perdeu parte de sua perna em um ataque em Tamarindo, no nordeste do país e a quatro horas de praia de Esterillos
FONTE......GLOBO ESPORTES
Comentários
Postar um comentário